Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Funcionários da Câmara participam do Dia do Rosa

Funcionários da Câmara participam do Dia do Rosa

por Comunicacao — publicado 11/10/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Para ajudar na conscientização do Combate ao Câncer de Mama, cada servidor vestiu uma peça de roupa rosa
Funcionários da Câmara participam do Dia do Rosa

Fotos: Ivan Nunes/CMB

A cidade de Barueri realiza anualmente a campanha de combate ao câncer de mama, o “Outubro Rosa”. A Câmara Municipal também segue engajada nessa causa e, como efetivação da campanha, os funcionários do Poder Legislativo aderiram na terça-feira, 10, ao Dia do Rosa, em que cada servidor estava trajando uma peça de roupa na cor da campanha.

Esse foi mais um dos eventos de incentivo ao Combate do Câncer de Mama. Ao longo do mês funcionários e munícipes poderão participar de eventos como palestras de conscientização.