Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabinho do Imperial propõe rotatória para organizar o trânsito no bairro

Fabinho do Imperial propõe rotatória para organizar o trânsito no bairro

por Comunicacao — publicado 19/06/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Sinalização na junção das ruas Noel Rosa e Padre Cícero ajudaria a evitar acidentes e atropelamentos, diz vereador
Fabinho do Imperial propõe rotatória para organizar o trânsito no bairro

Vereador Fabinho do Imperial (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Fabinho do Imperial (PSD) fez um pedido ao Poder Executivo para que seja construída, em caráter de urgência, uma rotatória no cruzamento das ruas Noel Rosa e Padre Cícero, no Parque Imperial. De acordo com a indicação apresentada pelo parlamentar, o objetivo é organizar o trânsito local e prevenir acidentes.

“O local é de grande movimento, tanto de automóveis quanto de pedestres, principalmente nos horários de pico. A sinalização atual é insuficiente para garantir a segurança de todos que transitam por ali. Uma rotatória certamente reduziria os riscos de batidas e atropelamentos”, justificou Fabinho do Imperial.