Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabinho do Imperial pede reforma urgente em escola maternal

Fabinho do Imperial pede reforma urgente em escola maternal

por Comunicacao — publicado 23/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador foi procurado por pais de alunos solicitando melhorias e a ampliação do prédio

O vereador Fabinho do Imperial (PSD) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 21, propondo a reforma e ampliação da Escola Maternal Professora Zilá Marques de Castro, no Parque Imperial.

Segundo o vereador, a medida é urgente e o pedido parte dos pais dos alunos. Eles procuraram Fabinho e solicitaram melhorias na unidade, que apresenta problemas de conservação em decorrência da idade do prédio.

“A maternal já foi modelo para o município, mas hoje carece de reformas”, lembrou o vereador. “A educação é um direito constitucional e o município tem a obrigação de oferecer as condições ideais ao atendimento desse direito, disponibilizando escolas e maternais com estruturas adequadas”, completou Fabinho do Imperial.