Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabinho do Imperial pede obra de acessibilidade em viela

Fabinho do Imperial pede obra de acessibilidade em viela

por Comunicacao — publicado 28/02/2019 10h30, última modificação 28/02/2019 14h10
Vereador destacou dificuldade de idosos e pessoas com deficiência para trafegar na via
Fabinho do Imperial pede obra de acessibilidade em viela

Fotos: Divulgação/CMB

O vereador Fabinho do Imperial (PSD) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 26, solicitando ao Poder Executivo obra de acessibilidade na viela que liga a Rua Adoniram Barbosa à Rua Cícero Moura Tavares, no Parque Imperial.

De acordo com a propositura, é preciso fazer uma reforma geral na via, incluindo a construção de uma rampa, dada as condições precárias em que se encontra a passagem de pedestres.

“É uma via com grande fluxo de pessoas, e quem tem algum tipo de restrição na mobilidade, como cadeirantes ou idosos, enfrenta dificuldade para passar por ali. A construção de uma rampa certamente vai dar mais conforto e dignidade para essas pessoas”, relatou Fabinho do Imperial.