Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião sugere reforma para ampliar UBS da Vila Boa Vista

Fabião sugere reforma para ampliar UBS da Vila Boa Vista

por Comunicacao — publicado 29/10/2018 23h00, última modificação 07/11/2018 11h13
Prédio antigo já não consegue atender plenamente à demanda do bairro, afirma o vereador
Fabião sugere reforma para ampliar UBS da Vila Boa Vista

Vereador Fabião (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Fabião apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 30, sugerindo ao Poder Executivo reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Boa Vista, em Barueri, para aumentar sua capacidade de atendimento.

Segundo o parlamentar, os moradores do bairro afirmaram que com a construção de dezenas de prédios nos últimos anos, houve aumento no número de pessoas que precisam usar o serviço público de saúde na região. Com isso, o prédio atual já não consegue mais suprir à demanda existente.

“Estive na UBS e pude constatar o que me contaram as pessoas que vieram ao meu gabinete. O serviço prestado na unidade é de excelente qualidade, mas o prédio está sobrecarregado e precisa de uma reforma para ampliar sua capacidade de atendimento”, relatou Fabião.