Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião quer relação de linhas e horários em pontos de ônibus

Fabião quer relação de linhas e horários em pontos de ônibus

por Comunicacao — publicado 06/02/2019 13h53, última modificação 06/02/2019 13h53
Presidente ressaltou a importância de deixar os passageiros bem informados para evitar atrasos e contratempos
Fabião quer relação de linhas e horários em pontos de ônibus

Vereador Fabião

Em sua primeira sessão como presidente da Câmara Municipal de Barueri, o vereador Fabião (PC do B) apresentou uma indicação para que sejam fixadas informações sobre as linhas e o horário de circulação dos ônibus nos pontos da cidade.

A proposta do parlamentar destaca a importância de manter os passageiros bem informados e que essa é uma reivindicação antiga dos usuários.

“Quem usa o transporte público tem o direito de saber o horário que o ônibus vai passar no ponto. Isso ajuda a pessoa a se programar melhor e evita atrasos e outros contratempos”, explicou Fabião.

Placas de rua

Outra proposta apresentada pelo vereador na sessão de terça-feira sugere a identificação do bairro nas placas de ruas e demais logradouros de Barueri, a exemplo do que já ocorre em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo, segundo Fabião, é informar a população e facilitar a entrega de correspondências.