Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião quer criação de brinquedoteca no Engenho Novo

Fabião quer criação de brinquedoteca no Engenho Novo

por Comunicacao — publicado 12/06/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador destacou papel importante de espaços recreativos no desenvolvimento intelectual das crianças
Fabião quer criação de brinquedoteca no Engenho Novo

Vereador Fabião (foto: Ivan Nunes)

O vereador Fabião (PC do B) apresentou uma indicação na terça-feira, 12, sugerindo a instalação de uma brinquedoteca municipal no bairro do Engenho Novo, em Barueri.

De acordo com o vereador, a propositura surgiu após conversas com moradores do bairro, que pediram a construção de um espaço recreativo com proposta de lazer educativo para a população infantil do Engenho Novo.

“Seria um ponto de encontro para nossas crianças, com brinquedos de natureza sensorial, equipamentos de desenvolvimento motor vocacionado a temas exclusivos e professores especializados no trabalho com este público”, destacou Fabião. “Este tipo de trabalho pedagógico é fundamental para aprimorar o aprendizado e a formação cultural e intelectual da população infantil”, completou.