Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião pede reforço na segurança do Jardim Califórnia

Fabião pede reforço na segurança do Jardim Califórnia

por Comunicacao — publicado 20/02/2019 13h20, última modificação 20/02/2019 13h22
Moradores relataram ao vereador preocupação com assaltos na região da Rua do Ouvidor
Fabião pede reforço na segurança do Jardim Califórnia

Vereador Fabião

O aumento no número de assaltos na Rua do Ouvidor levou moradores do Jardim Califórnia a procurarem o vereador Fabião (PC do B) a apresentar uma indicação na sessão de terça-feira, 19, solicitando o reforço no policiamento na região.

O presidente da Câmara espera que rondas ostensiva em todo o bairro ajude a melhorar a sensação de segurança da população.

“Um trabalho conjunto entre a Guarda Civil Municipal de Barueri e a Polícia Militar certamente vai ajudar a levar mais segurança para os moradores do Jardim Califórnia”, afirmou Fabião.