Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabião pede a construção de banheiros no campo do Jardim Silveira

Fabião pede a construção de banheiros no campo do Jardim Silveira

por Comunicacao — publicado 02/06/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O parlamentar justificou que os usuários do campo fazem suas necessidades nas ruas ao redor

O vereador Fabião (PCdoB), apresentou na última terça feira, 31, durante sessão ordinária, uma indicação reiterando pedido feito por ele em 2013, sobre a construção de banheiros públicos no campo de futebol do Jardim Silveira.
De acordo com o parlamentar, os sanitários se fazem necessário pois os freqüentadores do campo usam as vias públicas para urinarem por falta de local adequado.
“Alguns pessoas que moram próximo ao campo me procuraram para reclamar que, por diversas vezes, os usuários do local usam os muros e calçadas para fazerem suas necessidades, o que causa um sério transtorno aos moradores, pois além do cheiro de urina ser forte, ainda tem o constrangimento de acabar se deparando com homens “despidos” no portão de casa”, concluiu.
O vereador ainda explicou que apresentou nova indicação para reafirmar a importância e urgência na construção dos banheiros públicos no local.