Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola do Parlamento lança curso sobre uso de celular para a terceira idade

Escola do Parlamento lança curso sobre uso de celular para a terceira idade

por Diretoria de Comunicação Social publicado 23/05/2024 12h57, última modificação 23/05/2024 12h57
Escola do Parlamento lança curso sobre uso de celular para a terceira idade

Arte: Escola do Parlamento

A Escola do Parlamento 26 de Março está com inscrições abertas para o curso grátis Uso de Celular para a Terceira Idade. As aulas ocorrerão de 10 de junho a 19 de agosto, na Câmara Municipal de Barueri (Al. Wagih Salles Nemer, 200 – Centro), às segundas e quartas-feiras, das 10h às 11h40.

Podem se inscrever moradores de Barueri com 60 anos ou mais, interessados em aprender a utilizar o celular ou aprimorar os seus conhecimentos sobre o tema.

Para se matricular, é preciso enviar um email para inscricao@barueri.sp.leg.br ou comparecer pessoalmente à Câmara. Em ambos os casos o candidato precisa apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Ao completar o curso, o participante terá direito à certificação.