Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão recebe representantes da Secretaria de Educação

Comissão recebe representantes da Secretaria de Educação

por Comunicacao — publicado 12/05/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Os vereadores Rodrigo Rodrigues (PV) e Neto Amorim (PV), da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social, receberam a visita de duas representantes da Secretaria Municipal de Educação.

Os parlamentares foram convidados para participar da equipe que fará a avaliação bienal do Plano Municipal de Educação, para garantir o pleno atendimento às exigências do Governo Federal e, assim, garantir a verba do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

O vereador Fabinho Do Imperial (PSD), que também faz parte da comissão, mas não pode estar na reunião, também vai integrar a equipe.