Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela sugere transporte gratuito para o Espaço Mulher

Chico Vilela sugere transporte gratuito para o Espaço Mulher

por Comunicacao — publicado 14/06/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador quer facilitar o acesso da população aos cursos e atividades oferecidos pelo órgão

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 13, propondo a criação de uma linha de ônibus gratuita partindo do terminado rodoferroviário do Centro até o Espaço Mulher Ruth Cardoso, na sede da Secretaria da Mulher, na Vila Porto.

A intenção do parlamentar é implantar um serviço parecido com o já existente no Parque da Maturidade, com um ônibus fazendo o trajeto entre o centro de Barueri e o complexo que oferece atividades para a população na terceira idade.

“O Espaço Mulher oferece uma série de cursos e atividades para nossas munícipes, e muitas delas não conseguem participar porque não têm condições de bancar a passagem de ônibus. A criação de uma linha gratuita certamente vai ajudar a dar acesso aos serviços e levar mais cidadania para as mulheres de Barueri”, justificou Chico Vilela.