Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela propõe reforço na segurança da Praça dos Estudantes

Chico Vilela propõe reforço na segurança da Praça dos Estudantes

por Comunicacao — publicado 29/11/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador sugere a instalação de uma base da Guarda Municipal para coibir a ação de criminosos na região
Chico Vilela propõe reforço na segurança da Praça dos Estudantes

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 28, propondo ao Poder Executivo a instalação de uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) na Praça dos Estudantes, no Centro Comercial Barueri.

De acordo com a propositura, o objetivo da medida é reforçar a segurança do local, por onde circulam diariamente centenas de estudantes da Fatec (Faculdade de Tecnologia), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e da Etec (Escola Técnica Estadual), além da Câmara Municipal de Barueri.

“Além dos estudantes, dos funcionários da Câmara e dos munícipes que passam por essa região, há ainda o movimento da feira noturna às terças-feiras (na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo) e o Ginásio José Corrêa”, justificou Chico Vilela. “A presença da Guarda Municipal na praça certamente vai coibir a ação de criminosos e aumentar a segurança da nossa população”, completou o vereador.