Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela pede base da GCM no Engenho Novo

Chico Vilela pede base da GCM no Engenho Novo

por Comunicacao — publicado 24/05/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador pede presença mais constante de agentes para garantir mais segurança à população do bairro

O vereador Chico Vilela (PTB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 23, solicitando ao Poder Executivo um estudo para a implantação de uma base fixa da Guarda Civil Municipal de Barueri próximo ao Pronto Socorro da Avenida Capitão Francisco César, no bairro do Engenho Novo.

De acordo com o parlamentar, a medida atenderia a uma solicitação antiga da população local, a fim de coibir a ação de criminosos naquela região.

“Sabemos de relatos de furtos de veículos e assaltos a pedestres no Engenho Novo. A presença de agentes da Guarda Municipal certamente ajudaria a reduzir os índices de criminalidade no bairro”, afirmou Chico Vilela.