Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Chico Vilela manifesta apoio à Frente Nacional Antidrogas

Chico Vilela manifesta apoio à Frente Nacional Antidrogas

por Comunicacao — publicado 17/08/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apresentou moção de aplausos a iniciativa criada na Assembleia Legislativa pelo deputado Campos Machado

O plenário da Câmara Municipal de Barueri aprovou, na sessão de terça-feira, 15, moção de aplausos à Frente Nacional Contra a Liberação da Maconha e da Cocaína, movimento criado na Assembleia Legislativa e liderado pelo deputado estadual Campos Machado (PTB).

O vereador Chico Vilela (PTB), autor da moção, ressaltou que a Frente é uma organização apartidária, sem fins políticos, e que conta com o apoio das principais entidades voltadas à prevenção e ao tratamento dos efeitos provocados pelo uso de drogas.

“O objetivo deste movimento é conseguir o maior número possível de manifestações contrárias aos que defendem no STF [Supremo Tribunal Federal] a liberação das drogas”, explicou o parlamentar. “Estamos unidos para defender a família e suas bases, alertando para os problemas que o uso de entorpecentes pode trazer para a sociedade”, completou Chico Vilela.