Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Celso Calegare sugere construção de escola municipal em Alphaville

Celso Calegare sugere construção de escola municipal em Alphaville

por Comunicacao — publicado 07/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador procura atender ao pedido de moradores e trabalhadores daquela região

O vereador Celso Calegare (PDT) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira,31, solicitando a construção de uma escola municipal, no bairro de Alphaville.

O vereador e primeiro secretário afirmou ter sido procurado por moradores e trabalhadores daquela região, que solicitou a existência de uma unidade escolar municipal devido à dificuldade de acesso a bairros distantes.

“A construção da unidade beneficiará os moradores, trabalhadores e também proporcionará melhor qualidade de vida das crianças do nosso município. O trânsito local dificulta o dia a dia dos pais que precisam se locomover de um bairro ao outro para deixarem seus filhos nas escolas. É preciso pensar e valorizar a população, proporcionando até mesmo oportunidades de criação de novas vagas para atender as demandas da rede”, esclareceu o vereador.