Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cassiane e Jairinho recebem título de cidadão de Barueri

Cassiane e Jairinho recebem título de cidadão de Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 19/06/2024 12h46, última modificação 19/06/2024 12h46
Casal de pastores e músicos é fundador da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Alphaville
Cassiane e Jairinho recebem título de cidadão de Barueri

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

A Câmara Municipal de Barueri realizou sessão solene na noite de segunda-feira, 17, para entrega de títulos de cidadão benemérito a duas lideranças religiosas da cidade que são conhecidas nacionalmente. Cassiane Santana e Jairo Manhães estiveram no plenário Wagih Salles Nemer para receber a homenagem pelo trabalho que fazem como pastores e fundadores da Assembleia de Deus de Alphaville.

Mary Rodrigues (PSDB), vereadora autora dos projetos de decreto legislativo que deram o título ao casal, ressaltou que a sessão solene não era um evento político, mas sim um momento para honrar a vida e a história dos pastores. “São pessoas que foram levantadas por Deus para amar, curar e transformar pessoas. E eu sou prova disso, porque vocês são um presente para minha vida”, afirmou. “Poder contar com a liderança desse casal nos tranquiliza”, completou.

Representando o prefeito Rubens Furlan (PSB), o vice-prefeito de Barueri, Roberto Piteri (Republicanos) lembrou que o título de cidadão benemérito é a maior honraria que um município pode oferecer a alguém. “Para nós é uma honra tê-los como cidadãos da nossa cidade, como filhos de Barueri”, discursou.

Após receber a homenagem, o pastor Jairinho agradeceu ao Poder Legislativo e destacou o trabalho da autora da homenagem. “Sou grato a Deus por esse ato da Câmara, por meio da vereadora Mary Rodrigues, uma mulher com coração generoso e sempre tão preocupada com o povo”, afirmou o pastor.

Já a pastora Cassiane falou sobre a emoção de ter sido recebida e reconhecida pela cidade como lideranças religiosas. “Tem um poder enorme na área profissional e na emocional, mas muito maior na área espiritual”, explicou. “A vereadora Mary está sempre em nossas orações e louvo a Deus pelo que Ele estabeleceu em sua vida para realizar por Barueri”, completou.

Mais fotos em: https://flickr.com/photos/camaradebarueri/albums/72177720318036014/with/53799956559