Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue solicita estudo para melhorar trânsito no Jardim Silveira

Carlinhos do Açougue solicita estudo para melhorar trânsito no Jardim Silveira

por Comunicacao — publicado 25/09/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador observou aumento nos congestionamentos durante o horário de pico e pediu providências
Carlinhos do Açougue solicita estudo para melhorar trânsito no Jardim Silveira

Vereador Carlinhos do Açougue (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Carlinhos do Açougue (DEM) solicitou à Prefeitura que encomende um estudo de engenharia de trânsito que proponham soluções para os congestionamentos no Jardim Silveira.

Segundo o vereador, quatro vias do bairro têm registrado excesso de veículos e, consequentemente, problemas de fluidez: Avenida Fernão Dias Paes Leme, Avenida Alziro Soares, Avenida Sebastião Jordão e Avenida Municipal.

“Vejo diariamente como tem sido complicada a vida do motorista que passa por ali nos horários de pico — das 7h às 9h e das 16h às 19h —, principalmente na região da estação de trem do Jardim Silveira, sentido Jandira”, relatou Carlinhos do Açougue. “Precisamos desafogar a malha viária do Corredor Oeste para melhorar a fluidez do trânsito”, completou.