Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carlinhos do Açougue presta homenagem a Maria Evangelista

Carlinhos do Açougue presta homenagem a Maria Evangelista

por Comunicacao — publicado 06/12/2018 12h53, última modificação 06/12/2018 12h53
Sala de reuniões da Câmara passa a receber o nome da vereadora que exerceu quatro mandatos em Barueri
Carlinhos do Açougue presta homenagem a Maria Evangelista

Maísa e Carlinhos descerram a placa (foto: Ivan Nunes/CMB)

O presidente da Câmara Municipal de Barueri, vereador Carlinhos do Açougue (DEM), inaugurou na terça-feira, 4, a placa que homenageia a vereadora Maria Evangelista na sala de reuniões localizada atrás do plenário da Casa. A medida atende a uma resolução aprovada por unanimidade pelos vereadores para eternizar o nome da colega morta em 2017.

Carlinhos descerrou a placa da Sala Vereadora Maria Evangelista na companhia dos familiares da parlamentar, em um momento de bastante emoção para todos. “É uma homenagem simples, mas feita com muito carinho, porque todos os vereadores gostavam muito da Dona Maria”, disse o presidente da Câmara. “A partir de agora, todo documento que for assinado nesta sala terá obrigatoriamente o nome de Maria Evangelista”, lembrou.

Representando a família da homenageada, a filha de Maria Evangelista, Maísa Evangelista Avelino, ressaltou a ligação que sua mãe tinha pelo Poder Legislativo.

“É um dia de muita emoção para todos nós. Minha mãe passou a maior parte de sua vida na Câmara Municipal. Este certamente era o lugar que ela mais amava, e agora o nome dela vai ficar aqui para sempre”, disse Maísa.