Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Barueri recebe Comitiva de Varginha

Câmara Municipal de Barueri recebe Comitiva de Varginha

por Comunicacao — publicado 10/06/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Servidores mineiros estiveram em Barueri para conhecer os programas do Sistema de Gestão da Qualidade

Na sexta-feira (29/5), a Câmara Municipal de Barueri recebeu a visita de servidores da Câmara Municipal de Varginha – MG.

O Secretário Geral Robson Souza de Almeida e a Diretora Vanessa Lima de Carvalho vieram conhecer as instalações do Poder Legislativo e os programas desenvolvidos na Casa de Leis e foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Açougue (DEM).

Projetada com o conceito de sustentabilidade para captação de água da chuva e o máximo de aproveitamento da luz natural, a Câmara de Barueri tem sido alvo de constantes visitas, principalmente presidentes de Câmaras que buscam um modelo de eficiência em gestão de Qualidade.

“A Câmara de Barueri é vanguarda na gestão pública, pois além de ser a primeira no país a conquistar as certificações de Gestão da Qualidade (ISO 9001) e de Gestão Ambiental (ISO 14001), é a pioneira no mundo a conquistar o selo de Responsabilidade Social (SA 8000). É um prazer podermos aprender um pouco com os 17 anos de experiência em certificações que o Legislativo de Barueri possui, voltaremos para Varginha satisfeitos e com boas referências pelo o que aprendemos aqui”, comentou Robson.

“O que vimos aqui é o que almejamos para a nossa Câmara em Varginha, se conseguirmos implantar um sistema semelhante ao de Barueri, estaremos plenamente satisfeitos, pois é isso que estamos buscando", afirmou a Diretora Vanessa.

O presidente Carlinhos do Açougue (DEM) afirmou que ser referência proporciona o sentimento de orgulho e responsabilidade. “Temos orgulho por saber que nossas práticas estimulam outras organizações a se desenvolverem, mas sabemos da responsabilidade que tudo isso implica. Sendo assim, somos comprometidos com a melhoria do trabalho para merecer a confiança e a admiração das demais organizações e, principalmente, de nossos munícipes e colaboradores”, avaliou Carlinhos do Açougue.