Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara lança aplicativo com serviços ao cidadão

Câmara lança aplicativo com serviços ao cidadão

por Diretoria de Comunicação Social publicado 14/05/2024 12h20, última modificação 15/05/2024 15h02
População tem acesso a ouvidoria, notícias, eventos e informações sobre projetos e parlamentares
Câmara lança aplicativo com serviços ao cidadão

Foto: Marco Miatelo/ Câmara de Barueri

Já está disponível o aplicativo oficial da Câmara Municipal de Barueri para a população. Nele é possível consultar informações sobre os vereadores e os projetos apresentados por eles, além de notícias sobre o Poder Legislativo e agenda de eventos.

No aplicativo o usuário também pode acessar a ouvidoria, órgão da Câmara que recebe mensagens sobre denúncias, dúvidas, elogios, reclamações, solicitações e sugestões.

No primeiro acesso aos serviços, será necessário fazer um cadastro rápido e seguir as instruções na tela. Para instalar o aplicativo, basta acessar um dos links abaixo:

Celulares Android: play.google.com/store/apps/details?id=com.ellosecmmobile&hl=pt_BR&gl=US&pli=1

Celulares iPhone: apps.apple.com/dz/app/ellos-ecm-mobile/id1637696547