Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri recebe visita do delegado de polícia de Barueri

Câmara de Barueri recebe visita do delegado de polícia de Barueri

por Comunicacao — publicado 12/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Dr. Alexandre Miguel Palermo veio conhecer a estrutura legislativa da Casa de leis

Na primeira Sessão Ordinária deste segundo semestre, realizada no dia 4 de agosto, a Câmara de Barueri recebeu a visita do delegado titular da Delegacia de Polícia de Barueri.
Dr. Alexandre Miguel Palermo veio conhecer a estrutura legislativa da Câmara, bem como estreitar os laços entre as duas instituições públicas.
“Vivemos numa época em que as instituições não caminham sozinhas. É necessário haver uma parceria, uma aproximação, a fim de assegurar sempre o bem estar da população”, afirmou Dr. Alexandre.
O delegado foi recebido em sessão ordinária pelos vereadores, representados pelo presidente da Casa, vereador Carlinhos do Açougue (DEM).
“A Câmara Municipal de Barueri é referência na administração pública. Queremos estar do lado de pessoas que se preocupem com a população de Barueri, e na área da segurança pública a Delegacia de Barueri vem desempenhando um excelente trabalho”, disse Carlinhos do Açougue.