Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Barueri inicia atividades legislativas de 2015

Câmara de Barueri inicia atividades legislativas de 2015

por Comunicacao — publicado 06/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereadores retomam a rotina em plenário para primeira sessão ordinária do ano

A Câmara Municipal de Barueri realizou nesta terça-feira, 3, a primeira sessão ordinária de 2015. De acordo com a Lei Orgânica do Município, é em fevereiro que se inicia a chamada Sessão Legislativa – período do ano em que os vereadores se reúnem para deliberar sobre os assuntos da cidade.

Para o presidente da casa, vereador Carlinhos do Açougue (DEM), a perspectiva é de que 2015 seja um ano produtivo para a Casa de Leis.

“Vamos trabalhar muito em prol da população de Barueri. Planejamento é o segredo de um bom gestor. Serei combativo à irresponsabilidades para zelar pela imagem da Câmara, dos vereadores e dos funcionários. Esse será o grande desafio”, declara.

As sessões da Câmara Municipal de Barueri ocorrem todas as terças-feiras, a partir das 9h30, no Parlamento 26 de Março (Al. Wagih Salles Nemer, 200 – Centro Comercial Barueri), e são abertas ao público.