Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão solicita alteração no trânsito no Jardim Silveira

Barrão solicita alteração no trânsito no Jardim Silveira

por Comunicacao — publicado 05/06/2019 15h05, última modificação 05/06/2019 15h06
Mudança deve desafogar trânsito intenso que dá acesso a vias importantes do município
Barrão solicita alteração no trânsito no Jardim Silveira

Vereador Barrão

Moradores do Jardim Silveira sugeriram e o vereador Barrão (Pode) solicitou ao Poder Executivo um estudo para a implantação de sentido único no tráfego na Via Taboão.

A alteração no trânsito do trecho deve melhorar o fluxo de veículos na região, principalmente nos horários de pico. “Um novo direcionamento se faz necessário. Na via já há pontos de estrangulamento que complicam a vida dos motoristas e atrasam os deslocamentos”, afirmou Barrão.