Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão recomenda melhorias na iluminação do Vale do Sol

Barrão recomenda melhorias na iluminação do Vale do Sol

por Comunicacao — publicado 20/02/2019 13h15, última modificação 20/02/2019 13h23
Vereador relatou reclamação de moradores que se sentem inseguros quando caminham pelo bairro à noite
Barrão recomenda melhorias na iluminação do Vale do Sol

Vereador Barrão

O vereador Barrão (Pode) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 19, solicitando ao Poder Executivo melhorias na iluminação pública no Vale do Sol.

De acordo com o parlamentar, o pedido partiu de moradores do bairro, que relataram insegurança ao transitar pelas ruas escuras à noite.

“Um bairro bem iluminado ajuda a diminuir os índices de criminalidade. É importante levarmos essa melhoria para os moradores do Vale do Sol”, relatou Barrão.

Jardim Santa Mônica

Outro pedido apresentado pelo vereador para melhorar a iluminação pública em Barueri é a instalação de lâmpadas de LED na Via Taboão, no Jardim Santa Mônica.