Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão propõe reforma em escola maternal no Vale do Sol

Barrão propõe reforma em escola maternal no Vale do Sol

por Comunicacao — publicado 22/10/2018 23h00, última modificação 07/11/2018 11h13
Vereador foi procurado por pais e funcionários da unidade solicitando reparos no edifício
Barrão propõe reforma em escola maternal no Vale do Sol

Vereador Barrão (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Barrão (Pode) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 23, solicitando ao Poder Executivo uma reforma na Escola Maternal Professora Maria Andrelina Vieira Nastureles, no Vale do Sol, em Barueri.

De acordo com o vereador, o pedido partiu de pais de alunos e funcionários da unidade escolar, que o procuraram solicitando obras de melhorias no edifício localizado na rua Adonilson Alves Ferreira.

“O prédio apresenta vários problemas que demandam reparos. Acredito que uma reforma completa da maternal seja a melhor opção para oferecermos uma educação de qualidade para as crianças que estudam ali”, justificou Barrão.