Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão propõe construção de terminal no Jardim Paulista

Barrão propõe construção de terminal no Jardim Paulista

por Comunicacao — publicado 23/08/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Moradores afirmam que desenvolvimento da região fez aumentar a demanda por transporte público no bairro

O vereador Barrão (Pode) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 22, propondo ao Poder Executivo de Barueri a construção de um terminal de ônibus no Jardim Paulista.

De acordo com o parlamentar, o pedido partiu dos moradores do bairro, que o procuraram para explicar que a demanda por transporte público tem crescido na região por causa do desenvolvimento e do crescimento da economia local.

“A região do Jardim Paulista tem uma oferta grande de comércio e serviços, o que atrai muita gente para aquela região. A construção de um terminal de ônibus ali vai levar mais conforto aos passageiros e melhorar a fluidez do trânsito”, justificou Barrão.