Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão propõe campanha para evitar descarte irregular de lixo

Barrão propõe campanha para evitar descarte irregular de lixo

por Comunicacao — publicado 07/06/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador acredita que educação é o caminho para evitar acúmulo de sujeira e entulho nas ruas de Barueri

O vereador Barrão (Pode) apresentou uma proposta para a criação de uma campanha de conscientização da população para coibir o descarte irregular de lixo e entulho em vias públicas e terrenos de Barueri.

O parlamentar afirma que a educação é o melhor caminho para levar ao conhecimento da população os riscos que esse péssimo hábito representa à saúde pública e ao meio ambiente.

“Ando muito pela cidade e tenho notado um aumento na quantidade de descartes irregulares em ruas, calçadas e áreas públicas. É preciso conscientizar o barueriense que esse tipo de ação atrai pragas urbanas, incluindo o mosquito transmissor da dengue, além de poluir o município”, explicou Barrão.