Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Barrão pede reforma em UBS do Jardim Paulista

Barrão pede reforma em UBS do Jardim Paulista

por Comunicacao — publicado 12/04/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apontou necessidade de manutenção e melhorias na unidade de saúde da Avenida Marginal Direita

O vereador Barrão (PTN) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 11, solicitando ao Poder Executivo serviços de manutenção na UBS (Unidade Básica de Saúde) Hélio Berzaghi. De acordo com o parlamentar, a unidade, localizada no Jardim Paulista, foi alvo de reclamação por parte dos usuários, que o procuraram para fazer a reivindicação.

“São problemas que podem se agravar com o passar dos dias. Por isso, uma reforma naquela UBS seria fundamental para garantir o bom atendimento aos pacientes e contribuir para melhorar o serviço de saúde em Barueri”, justificou Barrão.

Parque dos Camargos

Há cerca de dois meses, o vereador já havia solicitado uma intervenção parecida na UBS da Avenida Zélia, no Parque dos Camargos. “É um pedido antigo dos usuários, e certamente vai tornar a unidade um local mais agradável para todos”, comentou Barrão.