Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Baganha propõe centro de formação para jovens

Baganha propõe centro de formação para jovens

por Comunicacao — publicado 15/05/2019 11h42, última modificação 15/05/2019 11h42
Espaço de capacitação para o mercado de trabalho e lazer é um pedido dos moradores do Votupoca
Baganha propõe centro de formação para jovens

Vereador Sérgio Baganha

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Barueri, o vereador Sérgio Baganha (PSDB), propôs ao Poder Executivo a construção de um Centro de Capacitação Profissional e Lazer na região do Votupoca.

De acordo com o parlamentar, o espaço de integração vai proporcionar o crescimento econômico, cultural, social e ambiental. A região, que está em ascensão com a chegada de grandes empreendimentos imobiliários necessita de mecanismos para formação e ocupação dos jovens preparando os para o mercado de trabalho.

“Nosso objetivo é buscar a melhoria das condições de vida da comunidade em geral. Preparando os jovens para o mercado e oferecendo lazer para todos”, disse Sérgio Baganha.