Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública debate projetos da LDO e alteração no PPA

Audiência pública debate projetos da LDO e alteração no PPA

por Comunicacao — publicado 17/05/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Encontro realizado na Câmara Municipal de Barueri apresentou à população dois projetos que tramitam no Poder Legislativo
Audiência pública debate projetos da LDO e alteração no PPA

Público participou e apresentou questionamentos sobre os projetos (foto: Ivan Nunes/CMB)

A Câmara Municipal de Barueri realizou na manhã de quinta-feira, 17, audiência pública sobre o Projeto de Lei 28/2018, de autoria do prefeito Rubens Furlan, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019, e sobre o Projeto de Lei 29/2018, que altera os anexos da Lei 2.568/2017 (Plano Plurianual do Município de Barueri para o período de 2018 a 2021).

A presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Açougue (DEM), que abriu a audiência, destacou a importância da participação popular neste tipo de discussão.

“Embora seja um tema bastante técnico e denso, ele afeta diretamente a vida das pessoas, porque é a LDO quem vai nortear a elaboração da Lei Orçamentária Anual e isso será determinante para definir qual Barueri queremos para o futuro. Espero que nas próximas audiências públicas haja uma adesão maior do público”, comentou Carlinhos.

Com a realização da audiência pública para expor os projetos à comunidade, ambas as matérias aguardam os pareceres das comissões permanentes para serem discutidas e votadas em plenário.