Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos da Apae de Barueri se formam em curso de mergulho

Alunos da Apae de Barueri se formam em curso de mergulho

por Comunicacao — publicado 09/08/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Alunos da Apae de Barueri se formam em curso de mergulho. Entrega das carteirinhas foi feita pelo vereador Neto Amorim (PV)
Alunos da Apae de Barueri se formam em curso de mergulho

Foto: Ivan Nunes/CMB

Uma turma de sete alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barueri estiveram presentes na sessão ordinária de terça-feira, 8, para receber das mãos do vereador Neto Amorim (PV) suas carteirinhas de mergulho, fruto de um curso ministrado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em parceria com a escola Escafo, de São Bernardo do Campo.

Adrian Bispo Perez, Caíque Andrade, Gabriel Tadeu de Oliveira, Gabriel Gomes da Cruz, Kelson da Silva Rocha, Mari Esther de La libra e Rafael Batista da Silva foram os primeiros alunos com deficiência intelectual a serem habilitados para a prática de mergulho.

Neto Amorim parabenizou os formandos e aproveitou para agradecer às instituições que colaboraram para a realização do curso.

“Fico feliz por poder fazer parte de um momento tão importante para esses adolescentes e suas famílias. Espero que esse seja o primeiro de muitos grupos de alunos a se formarem como mergulhadores, e que mais atividades sejam desenvolvidas em parceria com a Apae”, concluiu o vereador.