Alunos da Apae de Barueri se formam em curso de mergulho
Uma turma de sete alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barueri estiveram presentes na sessão ordinária de terça-feira, 8, para receber das mãos do vereador Neto Amorim (PV) suas carteirinhas de mergulho, fruto de um curso ministrado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em parceria com a escola Escafo, de São Bernardo do Campo.
Adrian Bispo Perez, Caíque Andrade, Gabriel Tadeu de Oliveira, Gabriel Gomes da Cruz, Kelson da Silva Rocha, Mari Esther de La libra e Rafael Batista da Silva foram os primeiros alunos com deficiência intelectual a serem habilitados para a prática de mergulho.
Neto Amorim parabenizou os formandos e aproveitou para agradecer às instituições que colaboraram para a realização do curso.
“Fico feliz por poder fazer parte de um momento tão importante para esses adolescentes e suas famílias. Espero que esse seja o primeiro de muitos grupos de alunos a se formarem como mergulhadores, e que mais atividades sejam desenvolvidas em parceria com a Apae”, concluiu o vereador.