Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agentes do Tribunal de Contas fiscalizam dados de 2018

Agentes do Tribunal de Contas fiscalizam dados de 2018

por Comunicacao — publicado 25/04/2019 12h35, última modificação 25/04/2019 12h35
Duas servidoras do TCE acompanham como foi a gestão do dinheiro público no Poder Legislativo no ano passado
Agentes do Tribunal de Contas fiscalizam dados de 2018

Marlene, Sérgio e Aline (foto: Gean Nunes)

Duas servidoras do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) estão na Câmara Municipal de Barueri nesta quinta-feira, 25, para acompanhamento da prestação de contas referentes ao exercício 2018. O trabalho deve se estender até a sexta-feira, 26. Trata-se de um procedimento de rotina realizado anualmente pelo órgão fiscalizador, que atua em todos os órgãos responsáveis por gestão de dinheiro público.

Marlene Knasel Vorpagel e Aline Calado Fernandes foram recepcionadas pelos servidores da Controladoria da Câmara, que colocaram à disposição das agentes toda documentação referente a 2018, o que inclui despesas, contratos, licitações, gestão de pessoas e ferramentas de transparência e controle interno.

Segundo o controlador da Casa, Sérgio de Souza Luz, o trabalho das agentes de fiscalização é importante para garantir a transparência e a lisura em todos os procedimentos que envolvem a gestão dos recursos públicos do Poder Legislativo Municipal.